O Galera ficou campeão no Torneio do Oratório no último domingo, dia 6. Na primeira partida, esse time venceu o Vila Nova nos pênaltis, por 3 a 2, com Daniel, Vanderlei e Sinval sendo os cobradores, depois de empatar no tempo normal por 1 a 1, gol de Clodoaldo.
Na semifinal, enfrentou o J.A. e venceu por 1 a 0, gol de Gancho.
Na final, jogando contra o time Rubins, marcou o primeiro gol por intermédio de Neguinho, depois de uma cobrança de escanteio, mas, logo em seguida, o Rubins empatou o jogo e quando tudo parecia que a decisão iria para os pênaltis, Clodoaldo recebeu um belo lançamento, dominou e chutou de fora da área e a bola ainda desviou no zagueiro, matando o goleiro do Rubins, antes de entrar e aí foi só correr para o abraço.
O Galera levantou o troféu de campeão, o de goleiro menos vazado (Willians) e o de artilheiro (Clodoaldo).
O time jogou com Willians, Tayan, Daniel, Vanderlei, Jhony, Sinval, Jacaré, Lukinha, Neguinho, Gancho, Clodoaldo, Dener, Jabá, Junior, Fernando, Ricardinho e Gu. Na comissão técnica estiveram França, Zé Coco, Zé Pelega e Catingueiro.
A direção da equipe agradece aos esforços de todos os seus atletas, aos parceiros que foram até lá para torcer pelo time e o Ferrão, que organizou o torneio.
Neste domingo, dia 13, às 10 horas, o time vai até Munhoz enfrentar o time local. A saída será às 9 horas, da rua da Água Branca, defronte ao Asilo.