Gerando bons negócios, CotaBest já reúne produtos de 123 distribuidores e 304 clientes

Até a última quinta-feira, 21 de julho, a CotaBest já contabilizava 304 clientes, 123 distribuidores, 6.176 itens disponíveis e 129 pedidos entregues.

A CotaBest é uma rede que reúne distribuidores e clientes, que surgiu em Socorro, no final de 2015 e vem se aperfeiçoando e chegando às demais cidades de São Paulo e outros estados.

A CotaBest oferece todos os produtos necessários para a gestão de um restaurante ou hotel, por exemplo, com itens de limpeza e higiene, descartáveis, embutidos, laticínios, cereais, bebidas, congelados, carnes, peixes, frangos, papelaria, sorvetes e sobremesas, entre outros.

Para comprar, basta ter um CNPJ. O idealizador Vanderlei Junior reforça que a plataforma está com ótimos produtos e preços compensadores. “Caso algum de nossos clientes tiver qualquer dúvida ou dificuldade, estamos à disposição para auxiliar nas compras e pedidos”, enfatiza.

Quanto mais clientes entrarem na plataforma, maior será sua rede e área de atuação e, assim, mais distribuidoras se interessarão em ofertar seus produtos.

“Por isso, caso o cliente não encontre os produtos que deseja cotar, não se preocupe! Pode ser que não tenhamos, por enquanto, distribuidores com os produtos que você precisa ou que atendam a sua cidade. Para resolver isso, basta pedir para os seus distribuidores se cadastrarem, sem custo”, completa o empresário.

Aos parceiros que já utilizam a plataforma, ele agradece a confiança e comemora os resultados. “Graças a vocês, estamos conseguindo aumentar cada vez mais a nossa rede, gerando bons negócios para distribuidores e clientes”, agradece.

O que é a CotaBest??
A CotaBest é uma plataforma B2B, 100% on-line, que promove o encontro de distribuidores e clientes, e facilita o processo de cotação e formalização de pedidos de forma rápida, direta e segura, eliminando etapas, reduzindo custos e aumentando lucros.www.cotabest.com.br – É um site, não precisa instalar no computador. Cadastro simples: email de login + senha

Como funciona?
Distribuidores cadastram uma planilha com código do produto, marca, estoque, medida de unidade e preço, atualizando-se conforme a necessidade.
Clientes se cadastram e fazem a cotação pela CotaBest, gratuitamente, filtrando as informações pelo menor preço, distribuidor, marca, prazo de pagamento ou data de entrega.
A plataforma CotaBest formaliza e encaminha os pedidos dos clientes para os distribuidores, conforme o filtro selecionado.