Grupo de São Roque conhece projeto Socorro Acessível

Na quarta-feira, 20 de fevereiro, representantes da Prefeitura de São Roque, município integrante da microrregião de Sorocaba, realizaram uma visita técnica à cidade de Socorro, com o objetivo de conhecer o Projeto de Acessibilidade, também conhecido como Socorro Acessível.

A coordenadora de Acessibilidade do Departamento de Cultura e Turismo, Deise Formagio Cavazan, acompanhou o grupo de São Roque, composto pelo gerente do Departamento de Planejamento e Meio Ambiente, Maria José Barros; pela chefe da Divisão de Projetos, Adriana Amorim; pela chefe da Divisão de Meio Ambiente, Cristiane Rosa; pelo chefe da Divisão de Orçamento de Obras, Arthur Baccato e pelo chefe da Divisão de Urbanismo, Paulo Nazzaro.

O grupo foi recepcionado pelo prefeito André Bozola e pelo vice-prefeito Edelson Teves, que deram as boas-vindas e se colocaram à disposição do município de São Roque. Na sequência, os visitantes percorreram o Centro Administrativo Municipal, o Centro da cidade, a Praça da Matriz, o Parque Campo dos Sonhos e demais pontos pertencentes ao roteiro acessível de Socorro.

Após o passeio técnico, os visitantes analisaram com otimismo o que viram e já anunciaram que pretendem voltar a Socorro para concluírem a visita a todos os pontos chaves da cidade, dentro do projeto de acessibilidade. Esse foi o primeiro passo para o desenvolvimento de um projeto semelhante ao Socorro Acessível, a ser implantado em São Roque.

1 COMENTÁRIO

1. Será que o projeto Socorro Acessivel estará completo na cidade ou será apenas nos lugares particulares. O projeto iniciou nas ruas centrais da cidade e depois foi para propriedades particulares sem ao menos ter um complemento das obras na zona urbana. Vamos completar o trabalho gente e mostrar realmente que Socorro é acessível.