Hoje: Daytona Beach

Leitura obrigatória

Daytona Beach é uma cidade turística localizada no estado americano da Flórida, no condado de Volusia. Sua praia está na lista das melhores da Flórida. A cidade fica a 1 hora de Orlando e a 4 horas de Miami.

A cidade tem uma área de 165,2 km². No censo de 2010 , sua população era de pouco mais de 61 mil habitantes

Daytona Beach é muito conhecida por ser sede da NASCAR, a maior associação automobilística do país. A cidade também sedia o principal circuito das competições da Stock Car norte-americana, o Daytona International Speedway.

Daytona Beach é uma cidade muito procurada por visitantes do mundo todo e possui muitas atrações, praias e lugares para conhecer e se divertir. Quem teve o privilégio de visitar o local, durante a estadia nos Estados Unidos, foi o socorrense Luiz Coli.

Por ser uma cidade de entretenimento, diversão e praia, em março a cidade de Daytona Beach fica lotada por causa do Spring Break e um grande número de estudantes da Flórida, principalmente de Orlando e Miami, vão para lá curtir as férias. Já, para quem procura descansar e ter uma viagem mais tranquila, é melhor evitar o mês de março. Suas praias são superbonitas e bem organizadas, e são frequentadas tanto por jovens quanto por famílias.

No Daytona International        Speedway, o turista pode optar por fazer um tour de 30 minutos ou de 90 minutos  para conhecer as pistas, os bastidores, os carros e tudo sobre o lugar. Esses tours custam em torno de 15 dólares. Para quem procura mais adrenalina e é apaixonado por carros, tem o Richard Petty Driving Experience. É uma experiência incrível, na qual a pessoa pode dirigir um carro da Stock Car no circuito e com velocidade máxima. A pista é muito bonita e a maior da Flórida.

 Visite também!

Um lugar muito bonito para se conhecer em Daytona Beach é o Ponce de Leon Inlet Lighthouse and Museum, que é o farol mais alto do estado da Flórida. Quem gosta de arte e cultura, tem o Museum of Arts & Sciences, que tem uma exposição de artigos e esculturas bem interessantes, um museu infantil e um planetário. O mais legal do museu é que tem uma coleção enorme da coca cola e também a maior coleção de ursos de pelúcia do mundo.

Outro lugar legal para conhecer é o Daytona Beach Pier and Boardwalk, que ficam na Ocean Avenue. É um lugar agradável para passar o dia, pois tem um monte de barracas e lanchonetes, além de um parque de diversões, desses de cidade pequena. Se tiver muito sol, uma boa opção é o Daytona Lagoon Waterpark, que é outro parque que tem corrida de kart, jogo de fliperama e até um miniparque aquático, para se refrescar.

Daytona Beach também é um bom lugar para se fazer compras. Tem lojas e comércios pequenos da própria cidade e também lojas conhecidas. O Volusia Mall é o maior shopping de Daytona, com lojas como a desejada Victoria’s Secret,  a loja de eletrônicos Best Buy e a loja de roupas Abercrombie & Fitch e Hollister Co. O Volusia Mall tem um cinema bem legal e bons restaurantes.

Não é só pelo barulho dos motores que vale a pena uma visita à Daytona Beach, seus 37 km de praias são um convite a passar um dia à beira mar com a família. Se for à Florida, aproveite!

 

- Anunciantes -
- Anunciantes -

Últimas notícias