II Passeio Ciclístico da Escola da Família do Oratório

PASSEIO bike 1

No último domingo, dia 29 de setembro, foi realizado o II Passeio Ciclístico da Escola da Família do Bairro Oratório, Escola Josephina G. F. Andreucci, tendo como coordenadora a educadora Simone Minozzi e apoio dos universitários Bruna Gonçalves, Lucas H. de Lista, Vânia Stafocher, Vinicius Godoy, Sharlene de Souza e Stefanie Campos e dos voluntários Elisângela Trainoti de Godoy e João Paulo Stafocher.

Os cinquenta primeiros participantes que chegaram à escola e levaram 1 kg de alimento (doados para famílias carentes do bairro Oratório) ganharam uma camiseta exclusiva do passeio. O itinerário do II Passeio Ciclístico da Escola da Família foi um trecho de 12 km da estrada local do bairro Oratório e teve a escolta da Guarda Municipal.

Na volta para a escola, foi servido um lanche para todos os participantes, entregue uma medalha de participação para todos e foram sortea-dos diversos brindes, tendo como prêmio principal uma bicicleta!

PASSEIO bike 2A equipe do Programa Escola da Família do Oratório agradece a participação de todos no passeio ciclístico, o apoio da Guarda Municipal e da Secretaria Municipal de Esportes e a colaboração dos patrocinadores: Academia Corpo & Movimento, Artefato Canaã, Bar do Pedro, Cateto Materiais de Construção, Edson Táxi, Jet Idiomas, Krill, Lanchonete Tio Zé, Lava Rápido do Luizinho, M & P, Maq Nágua, Mecânica GR, Mercado Souza Borim, Mogiana, Motos Fama, Padaria Pão do Dia, Papelaria e Livraria Costa, Peru Supermercado, Pizzaria Fornelli, Plano Assistencial Carvalho, Rea-lisa, Rede Construir, Schumacher Lanches, Socopisos, Special Bike, Tarcísio Lanches, TKM, Tuinha do Som.

O Programa Escola da Família do Oratório funciona todos os sábados e domingos, das 9h às 17h. Para mais informações entre em contato pelo telefone (19) 3855-1277.