Inauguração do Comitê e grande comício  

Leitura obrigatória

As fotos foram clicadas no dia 29 de setembro de 1958, quando foi inaugurado o comitê de campanha de Tozinho Barbosa e Osvaldo Paiva, para prefeito e vice-prefeito, à Rua 13 de Maio, data em que ocorreu um grande comício, em frente ao comitê, com a presença dos candidatos a governador, Carvalho Pinto e de deputados pela região, Nagib Chaib e Herbert Levy.

Mem Fotogr COMÍCIO 1 xx

Foto 1 – À frente, em destaque, Nagib Chaib, Carvalho Pinto e Herbert Levy, ao microfone. Atrás, identificados Oswaldo Paiva e Tozinho Barbosa.

Mem Fotogr COMÍCIO 2 xx

Foto 2 – À frente, Tozinho Barbosa, Nagib Chaib e Herbert Levy.

Mem Fotogr COMÍCIO 3 xx

Foto 3 – População presente ao comício, identificado, à direita, à frente, o professor Alcindo de Oliveira Santos, à esquerda, senhor João Evangelista Mantovani e, mais atrás, à esquerda, de terno e gravata, componentes da Corporação Musical Santa Cecília, entre eles Nico Sartori e Ney Sigolo.

- Anunciantes -
- Anunciantes -

Últimas notícias