Inauguração do Kango Jango e pré-eleição para vereador nos bairros foram destaques da edição 4276

A edição nº 4276, de 4 de julho de 2003 trazia na página 11 a matéria sobre a inauguração do Kango Jango – um novo complexo turístico instalado às margens do Rio do Peixe, com 18.150m² e com 29 atividades recreativas.

Já a página 17 noticiava sobre a eleição para pré-candidatos a vereador, realizada em seis bairros da zona do rural.

Bairros realizam eleição para pré-candidato a vereador

Os bairros do Sertãozinho, Agudo, Oratório de Cima, Oratório do Meio, Oratório de Baixo e Belém, se uniram e fizeram, no último dia 28, uma votação para a saída de um pré-candidato a vereador, para as próximas eleições. Para a votação, foram espalhadas urnas nas igrejas e bares de todos os bairros.

A apuração aconteceu no mesmo dia. Lúcia Robertina Assoni, do Oratório de Baixo e Belém, venceu a eleição com 337 votos. Em seguida ficaram Carlos Dolímpio, do Oratório do Meio, com 176 votos, Nezinho do Sertãozinho, com 166 votos e Ferrão, do Oratório de Cima, com 136 votos.

A eleição contou com a participação de 815 moradores.

Por iniciativa do sr. Joaquim S. Gomes, do Oratório de Cima, foi perguntado nos bairros quem queria se candidatar. As quatro pessoas que se propuseram, entraram na disputa. Os pré-candidatos não são filiados a nenhum partido.

Os pré-candidatos e organizadores agradecem à população pela maciça presença na votação.