Incêndio atinge residência e escritório no Centro

Leitura obrigatória

Uma casa e um escritório foram atingidos por um incêndio, na tarde de quinta-feira, dia 18, assustando os moradores da Rua Marechal Floriano Peixoto.

De acordo com funcionários do escritório de contabilidade, por volta das 16h, sentiram um cheiro de queimado e, uma hora depois, detectaram o fogo pelo vidro do arquivo morto do local. Imediatamente, acionaram a Polícia Militar, Guarda Municipal e o Corpo de Bombeiros de Lindóia, saíram para a rua e tentaram contato com os moradores da casa, que fica na parte de cima do prédio, porém sem sucesso.

Por meio de uma das janelas que estava aberta, os funcionários do escritório, juntamente com alguns populares, entraram na casa e abriram a porta, para facilitar o acesso e começarem o combate ao fogo. Foram necessários 16 extintores de incêndios grandes e 12 extintores de veículos que passavam pela rua, naquele momento. Durante o trabalho de contenção às chamas, estiveram presentes, também, a PM, GM e Defesa Civil.

A proprietária do imóvel chegou ao local, posteriormente, deparando-se com diversas pessoas tentando conter o incêndio. Segundo seu relato, o incêndio começou em um cômodo do lado de fora de sua residência, estendendo-se ao imóvel alugado para o escritório, onde, de acordo com os funcionários, foram queimadas algumas pastas e caixas de arquivo morto, além da fiação elétrica e luminária. Ninguém ficou ferido.

Compareceram ao local, após a contenção das chamas, o caminhão pipa da prefeitura, a viatura do Corpo de Bombeiros e a perícia de Bragança Paulista.

- Anunciantes -
- Anunciantes -

Últimas notícias