Inscrições abertas para a palestra do Empretec e para curso de Boas Práticas na Manipulação de Alimentos

Será realizado em Socorro, nos dias 9 e 23 de outubro, uma palestra para Sensibilização do Empretec, em parceria com o Sebrae.

Empretec é um curso desenvolvido pela ONU, que testa e potencializa o seu comportamento empreendedor. São seis dias de treinamento intensivo, durante o qual você encara seus medos, acorda para oportunidades, enfrenta limitações e fortalece suas habilidades. “Ninguém sai ileso de um Empretec. Nem você, nem a sua empresa”, promete o curso.

A palestra sensibilização acontece no dia 9 de outubro, às 19h, ou 23 de outubro, às 19h, na sala da Associação Comercial e Empresarial de Socorro, no Centro Administrativo Municipal.

O evento é  gratuito e as vagas são limitadas. As inscrições para estas palestras devem ser realizadas na ACE Socorro, pelo telefone: (19) 3895-3353 ou email: elizandra@ace-socorro.com.br.

Manipulação de Alimentos

Entre os dias 28 a 31 de outubro, a ACE Socorro promove, em parceria com o SENAI Itatiba/SP, o curso de Boas Práticas em Serviços de Alimentação. O curso tem como objetivo oferecer subsídios de higiene e conhecimentos técnicos de manipulação, aos profissionais que atuam no segmento gastronômico, visando, assim, melhora na qualidade dos produtos ofertados.

As inscrições serão realizadas na sede da ACE, à Rua José Ângelo Calafiori, 72 – Centro ou na sala da ACE no Centro Administrativo (Prefeitura) e as vagas são limitadas.

Para informações sobre local, horário e valores, entre em contato pelo telefone: 3895-3353 ou elizandra@ace-socorro.com.br