Inscrições abertas para o Programa Germinar

Leitura obrigatória

Começa em abril, a  7ª turma do programa Germinar, em Socorro. Segundo Tiago Sartori, da equipe coordenadora da turma, o Programa Germinar é um processo de desenvolvimento individual que visa à transformação social.

É composto de 5 módulos de 4 dias (30 horas), que ocorrem de dois em dois meses. Ele acontecerá no Hotel Refúgio da Lua (Bairro Farias), nas seguintes datas: Módulo 1: 3 a 6/04, Módulo 2: 5 a 8/06, Módulo 3: 7 a 10/08 e Módulo 4: 9 a 12/10.

O programa se destina a qualquer pessoa que queria realizar transformação social e que busque seu autodesenvolvimento, independentemente da sua formação, setor que trabalhe ou origem.

O Programa Germinar oferece oportunidades para autopercepção sobre como o indivíduo se relaciona nos diferentes ambientes sociais; conceitos e ferramentas que possibilitam o desenvolvimento de habilidades sociais necessárias para a condução e o apoio a processos de desenvolvimento de grupos e organizações; aprendizado prático a partir de situações reais trazidas pelos próprios participantes e um rico ambiente de troca e de apoio entre os participantes, de forma a enriquecer e potencializar o aprendizado.

O valor mínimo para Pessoa Física (por módulo) é R$ 500,00. Para Pessoa Jurídica o valor mínimo é R$ 700,00. Mais informações podem ser obtidas pelos fones: (19) 9-9900-4700 (vivo) e (19) 9-9224-0895 (claro) – Tiago Sartori ou e-mail: [email protected].

- Anunciantes -

1 COMENTÁRIO

- Anunciantes -

Últimas notícias