Ippon/Clube XV emplaca cinco atletas na Seleção Brasileira

Leitura obrigatória

Saiu na manhã de terça-feira, dia 16, a convocação para a Seleção Brasileira de Karatê Shotokan, na qual foram chamados 18 atletas do feminino e 34 do masculino, num total de 52 atletas de todas as categorias de KATA e SHIAI. Esses atletas representarão o Brasil no Campeonato Mundial, que acontece no início de 2015, na Polônia.

Dentre eles, foram convocados 5 (cinco) atletas da Academia Ippon / Clube XV de Agosto, que são: Estefanie Araújo – categoria 16 e 17 anos + de 59 kg; Douglas Lima – categoria Sub 21 – até 60 kg; Julio Cesar Almeida – categoria adulto – até 60 kg; Kaique Morais – categoria 16 e 17 anos – até 61 kg e Iraí Tafner – categoria adulto – até 84 kg.

Os atletas convocados participarão de um treinamento da seleção, já neste domingo, dia 21, no CT da USKB (União Shotokan Karatê do Brasil), na cidade de São Paulo-SP.

A academia Ippon/Clube XV é a terceira equipe que mais tem atletas na Seleção Brasileira, perdendo somente para a Academia Gaviões, de São Paulo, que tem 11 atletas, e Academia Literário, do Rio de Janeiro-RJ, com 7 atletas, o que coloca definitivamente a equipe como uma das melhores do Brasil.

“Isso tudo é fruto de um trabalho árduo e cansativo. Muito treinamento, muita preparação e muita motivação. Esperamos que a convocação de 5 atletas para a Seleção Brasileira, abra o olho dos empresários socorrenses para que eles comecem a patrocinar e incentivar mais o esporte da cidade. Infelizmente, está difícil trabalhar com esporte em Socorro, mas nós temos convicção que teremos algum apoio, para nossos atletas.”

Os atletas convocados agradecem a toda a equipe pela ajuda nos treinamentos, à diretoria do Clube XV, aos pais e familiares, que sempre acompanham e incentivam.

- Anunciantes -
- Anunciantes -

Últimas notícias