Itapetininga ganha um prefeito socorrense

Na edição nº 3.345, de 26 de novembro de 1988, O Município destaca a notícia de um socorrense muito querido, que venceu a eleição para prefeito de Itapetininga.

Socorrense vence pleito fora de sua terra

A comunidade socorrense acompanhou, com bastante expectativa, além do pleito local, também o que teve lugar na progressista cidade de Itapetininga, onde um nosso conterrâneo, o dr. José Carlos Tardelli, proprietário da Construtora Tardelli, disputou o cargo de prefeito, concorrendo com outros três candidatos, inclusive um ex-prefeito desse município.

E o resultado não poderia ter sido mais auspicioso, tanto para Itapetininga como para Socorro, pois o competente profissional e vitorioso empresário, que foi o responsável pelo projeto de substituição das pontes de pilares que provocavam as antigas enchentes de Socorro, foi o mais votado e será o prefeito daquela cidade a partir do próximo dia 1º de janeiro de 1989.

O dr. José Carlos Tardelli – “Personalidade do Ano 83” do Rotary Club de Socorro – que concorreu pela legenda do PMDB, obteve um total de 22.189 votos, superando, pela ordem, Fernando Rosa, do PFL, com 13.390, Theodoro Grego, do PT, com 3.062 e Paulo Ozi, do PDS, com 2.297 votos.

Ao querido “Cau”, como era conhecido em sua juventude, antes bom de bola e agora bom de voto, as homenagens de seus conterrâneos, extensivos à esposa Dirce e aos filhos Cláudia, José Carlos e Paulo Henrique.