José Franco Craveiro e Escola Municipal de 1º e 2º Grau Prof. Felício Vita Junior em 1979

As fotos do acervo do jornal O Município, datadas no ano de 1979, mostram os professores e corpo administrativo da Escola Estadual José Franco Craveiro e Escola Municipal de 1º e 2º Grau Prof. Felício Vita Junior.

Mem Fotogr O MUNICIPIO 2 xx

Da primeira escola encontram-se, da esquerda para a direita, na 1ª fila: Domingos A. Damasceno Araujo, Eliane Aparecida Villibor, Eliana de Marco Godoi, Maria Aparecida Tasca de Oliveira Santos, Ignez Jacob Peretto, Leonor Arioli Bertolete, Rozária Thereza Bonetti Dias e o diretor José Carlos Dias de Oliveira.

Na 2ª fila: Lourdes Barbosa dos Santos, Anna Mércia de Lima Araujo, Eliege Silveira Franco de Moraes, Odila Feres, Nely Carvalho Craveiro Fruchi, Dailza Comito, Rute de Marco Paschoalotti, Maria Cecília Zanesco, Maria Wandelcy Coghi da Col, Vanda Bortolazzo, Lizandre Reginato, Haydeé Aparecida Zucarelli Pinto, Maria de Fátima Cesar de Souza Pinto e Maria Catarina Guimarães.

Na 3ª fila: Jandira Ferreira de Andrade, Vanda Aparecida Golo, Claudete Aparecida de Oliveira Yohihara, Lazaro Gonçalves de Godoi, José Maria Modesto Alves e Benedito Aparecido de Moraes.

Mem Fotogr O MUNICIPIO 1 xx

Da segunda escola encontram-se, na 1ª fila: Prefeito Wandir de Faria, Ana Maria Pascelli de Lima, Sonia Regina Tafner da Rocha, Marina Aparecida Defende de Oliveira, Eliege Silveira Franco de Moraes e o diretor José Carlos Dias de Oliveira.

Na 2ª fila: Yeda Maria Pinheiro, Ligia Regina da Silva Toledo, Lourdes Bozzer dos Santos, Maria de Fatima Defendi e Maria Tereza de Toledo.