Katinguelê se apresenta neste sábado pelo Festival de Verão

Leitura obrigatória

O público prestigiou e a segunda semana do Festival de Verão de Socorro superou, novamente, as expectativas. Com shows de Jaime e Alexandre, Kebradeira e Thimbahia, o esquenta para o carnaval movimentou mais uma vez, a cidade.

Na sexta-feira, 25, Jaime e Alexandre + Lança Perfume tocaram os sucessos do sertanejo, entre outros. No sábado, a banda Kebradeira agitou os presentes e trouxe toda a alegria da música baiana. Fechando o segundo final de semana de Festival, no domingo, 27, Thimbahia se apresentou, também com o melhor do axé, entre outras.

O Festival de Verão segue agora em ritmo de esquenta para o carnaval. Nesta sexta-feira, 1º, no Centro Cultural, às 14 horas, acontece o Sarau Infantil, enquanto a partir das 21 horas, na Praça da Matriz, acontece o show da banda Mika Loka. No sábado, 2, às 14 horas, no Centro de Exposições, será realizada a oficina de artesanato, seguida de apresentação no Centro Cultural, às 20 horas, do grupo Morena da Fronteira, e o esperado show do grupo Katinguelê, também a partir das 21 horas.

Fechando a última noite do festival, antes do carnaval, no domingo, 3, às 20 horas, no Centro Cultural, os grupos Conjunto Carinhoso e Trio Sambolero se apresentam, com show da banda Quebra Aê, no final da noite. A organização do evento convida todos a prestigiar, participar e já começar a entrar no clima do carnaval socorrense de 2013.

- Anunciantes -
- Anunciantes -

Últimas notícias