Lançamento de “As águas vão Rolar” supera as expectativas e promete mais uma sessão em setembro

No último domingo, dia 18, o Cine Cavaliere Orlandi esteve com a sua lotação esgotada, para o lançamento do segundo filme da Beluzzo e Benati Produções, “As Águas vão Rolar”, que contou com a presença de mais de 200 pessoas. “O cinema tem capacidade para 180 lugres, porém, na sessão de estreia havia um grande número de pessoas em pé e até sentadas no chão”, comemora o diretor do filme, Augusto Beluzzo.

Assim como no lançamento do primeiro filme, os atores receberam o público devidamente trajados, como seus personagens no filme. “Pedimos que fosse feita a doação de um quilo de alimento não perecível e tivemos um ótimo resultado. A entrega dos alimentos doados foi feita pela proprietária do cinema, Rina Orlandi, para a Pastoral da Igreja”, conta Augusto, que aproveita para agradecer a todos que estiveram presentes para conferir mais um de seus trabalhos.

“As Águas Vão Rolar” utilizou o cenário socorrense para as gravações, como Estação Socorro, Estrada da Pedra Bela Vista, Palácio das Águias, Centro Cultural, Jota Bar e Campo dos Sonhos. “Aproveito para agradecer aos proprietários destes estabelecimentos e à prefeitura, pela disponibilidade e o apoio dado ao nosso grupo”, ressalta o produtor.

O elenco conta com cerca de 40 pessoas envolvidas na produção. Além do próprio roteirista, também fazem parte deste grupo: Elsa Farias, Ulysses Farias, Eduardo Cheouhan, Lavínia de Marco, Jayna Quessada, Guilherme Franco, Adamires Moraes, Raquel Cralcev, Alexandre Laubstein, além dos figurantes de contrarregra. “Destaco, também, a participação da nossa tradicional Congada de São Benedito, que deu um verdadeiro show, durante as gravações”, enfatiza Elton.

Graças ao sucesso na estreia, o filme contará com mais uma sessão, ainda sem data, porém, confirmada para o mês de setembro; portanto, quem perdeu, ainda terá mais uma chance de acompanhar as histórias bizarras de Traças Nuevas e o triângulo amoroso entre Raposão, sempre acompanhado da tia Leona, Marry Joe e o prefeito pistoleiro, que disputa o cargo de autoridade máxima do município com o xerife, contando, ainda, com as divertidas histórias do cabaré Saca Rolha, palco das confusões de Cassandra e suas dançarinas. Vale a pena conferir!