Lançamento de “Valete de Sangue” será neste domingo, no Cine Cavaliere Orlandi

Leitura obrigatória

O longa “Valete de Sangue”, produzido pelo jovem Augusto Pellatieri Beluzzo será lançado neste domingo, dia 17, às 17 horas, no Cine Cavaliere Orlandi.

A produção do filme contou com a parceria com Elton Benatti, que se responsabilizou pela gravação e edição do filme. “O trabalho em conjunto sempre tende a dar certo e, para esta produção, tudo foi feito em grupo: produção, gravação e edição. Todos os envolvidos foram essenciais para o resultado final”, afirma Augusto. As gravações foram realizadas na cidade e o set principal é uma casa no centro, propriedade de um dos atores do filme. Todo o elenco que faz parte da atual produção de Augusto é de Socorro; como diz ele, é um trabalho feito por pessoas “da terra”.

“Por causa da edição tivemos que adiar a estreia, mas finalmente conseguimos terminar e estrear. Conto com a presença de todos para conferir o resultado final deste trabalho. A entrada para a sessão será um quilo de alimento não perecível. Compareçam!”, convida o produtor do filme.

Sinopse do filme

Na década de 1920, a Inglaterra se recuperava das crises pós-guerra e assistia, de longe,a ascensão da América. Uma tradicional família londrina resolve realizar mais um dos seus habituais chás da tarde, mas um assassinato põe em risco a vida de todos os membros, inclusive dos vizinhos. James Homus, o detetive mais confiável de todo o Reino Unido, propõe-se a investigar o caso, sem mesmo saber que sua vida corre grande risco. Um filme de assassinato e drama, com um leve e singelo “toque” de comédia. Valete de Sangue, um longa metragem feito pelas pessoas da terra!

Valete de Sangue

- Anunciantes -
- Anunciantes -

Últimas notícias