Lojas liquidam coleção de inverno e se preparam para a chegada do calor

Leitura obrigatória

Em plena estação, diversas lojas, tanto do centro da cidade, como na Feira de Malhas e no Moda Shopping, estão apostando nas liquidações de inverno, com promoções que chegam até 50% de desconto.

O Moda Shopping entrou com a promoção nesta semana e vai até o dia 31 de agosto. “Aproveitamos a ideia da ACE-Socorro, que sugeriu a liquidação durante as Festas de Agosto, para atrair o público. Como o nosso foco é o atacado, entramos antes das outras, evitando, assim, o acúmulo e sobra de mercadoria na próxima estação. Além disso, esta ano, o inverno não foi tão bom, como esperávamos, portanto, com esta liquidação, esperamos atrair um grande público”, afirma Alexandre Coletti.

De acordo com a presidente da Feira Permanente de Malhas, a maioria as lojas também estão liquidando a coleção de inverno e, com as férias, as expectativas é que as vendas aumentem ainda mais. “Já sentimos uma diferença nas vendas neste mês, graças ao período de férias. Acredito que, com a promoção, a tendência seja aumentar ainda mais, mesmo porque precisamos liquidar a mercadoria para que ela não se acumule, já que a tendência, com certeza, mudará no próximo ano”, diz Viviane de Souza.

Uma das lojas que está em liquidação na Feira da Malhas, é a RH Malhas, que está com seus produtos a preço de atacado. “Sempre fazemos a liquidação, mas este ano tivemos que adiantar, pela baixa nas vendas deste invearno, que não foi tão gelado como esperávamos. A promoção ficará em nossa loja na Feira e na loja de fábrica, até o final da estação. E adianto que já estamos preparando a nossa coleção de verão, e a previsão é que o lançamento, seja em setembro”, conta a secretaria da RH Malhas, Lucimara Godoy.

No centro da cidade

Entre as lojas centrais da cidade, uma que está em promoção é a     E. L. Hábito, que confirmou a liquidação até o dia 18 de agosto.

Para o sócio-proprietário, Luiz Antonio Stracci, as vendas foram boas, melhor que o ano passado, porém, a liquidação tem o objetivo de limpar as prateleiras para dar as boas-vindas para a coleção de verão. “Já estamos com a grade da coleção furada, ou seja, muitos modelos já estão sem tamanho, cor, estampa… Estamos liquidando tudo, com descontos de 30% a 50%, para que, a partir do dia 18, possamos entrar na nova coleção, da qual o catálogo já está pronto e sendo distribuído aos clientes de atacados e lojistas. Já os clientes, terão que esperar um pouquinho para conferir as novas peças”, enfatiza ele. A E.L. Hábito está com uma loja no centro, uma no Moda Shopping e uma em Serra Negra, todas em liquidação.

A Imak Kids também está em liquidação e, segundo sua proprietária, Imaculada Costa, a venda com descontos é antecipada, já que as marcas com que trabalha, Hering Kids, PUC e Turma da Malha, entregam os produtos com antecedência. “Isto é bom, pois, assim que a estação está em seu auge, as clientes já estão com os produtos em casa e, assim, a criança acaba usando mais”, diz ela.

Imaculada afirma que possui produtos diferenciados nesta liquidação, como os da Planet Kids e Vic & Vic, além de peças do verão passado, com descontos que variam de 20% a 60%. “Estamos abertos para negociações e pretendemos, até o final do mês, limpar as prateleiras e liberar o espaço para a nova coleção de verão, que já está chegando com novidades”, ressalta a proprietária.

A Rimodas está com descontos de 20% a 40%, até o final do mês. Nesta promoção, quanto mais peças o cliente levar, maior é o desconto.  “O inverno ainda não acabou, mas nós, lojistas, já estamos preparando a coleção de verão que, aliás, está lindíssima!, enfatiza a proprietária Iliete Ramalho, que completa. “Nossa expectativa é sempre atingir todos os públicos e sempre fazer com que o cliente saia satisfeito, acima de tudo.  Nosso diferencial sempre foi trazer para o cliente roupas de boa qualidade e tendências da estaçao. Temos como objetivo aumentar as vendas, sempre proporcionando novidades a todos. As ofertas e promoções podem ser acompanhadas em nosso perfil no facebook:  Rimodas Multimarcas.  Entre e confira.”, finalize ela.

 

- Anunciantes -
- Anunciantes -

Últimas notícias