Lübeck agora também é Vivenda do Camarão

Leitura obrigatória

Numa parceria inédita, o Lübeck Bar & Restaurante acaba de se tornar revendedor exclusivo dos pratos da Vivenda do Camarão, a primeira e maior rede de frutos do mar do país.

Atualmente, a Vivenda do Camarão possui mais de 150 unidades no Brasil, uma no Paraguai, além de duas recentemente inauguradas nos Estados Unidos.

A parceria aliou os anseios do Lübeck, em oferecer novidades e aprimorar cada vez mais o cardápio, bem como o projeto de expansão da Vivenda do Camarão, em cidades menores.

Segundo Vanderlei Junior, proprietário do Lübeck, a proposta surgiu da indicação de seu restaurante como o ideal no serviço de pratos executivos, em Socorro. No dia 13 de dezembro, representantes comerciais da Vivenda estiveram em uma reunião promovida pela ACE/Socorro e, posteriormente, visitando as instalações do Lübeck.

Serão oferecidos como entrada: casquinha de siri e casquinha de camarão, além de camarão empanado, como petisco. Já os pratos especialidades serão:  Risoto Milanês de Camarão,  Camarão ao Catupiry, Strogonoff de Camarão, Camarão 4 Queijos, Camarão Tailandês, Camarão ao Creme de Mandioquinha e Camarão à Parmegiana.

O lançamento dos pratos será na próxima quinta-feira, dia 16 de janeiro e as reservas podem ser feitas pelo telefone: 3895-6892.

Sobre o Lubeck

Inspirado nos famosos bares paulistas e pubs europeus, Lübeck Bar & Restaurante foi inaugurado em 16 de fevereiro de 2011, com 4 ambientes, distribuídos em 200m², no Centro da cidade de Socorro.

Passagem obrigatória para os visitantes do Circuito das Águas Paulista, possui cardápio variado em cervejas e bebidas, chope artesanal, porções de bolinhos, lanches e sobremesas.

Além do prato do dia no almoço, oferece mais de 20 opções de pratos executivos com carnes, peixes e massas. Também é detentor da franquia da cebola Big Onion e a famosa costelinha de porco com molho de barbecue. Já para a criançada, o destaque é o Lübeck Kids, um lanchinho com hambúrguer, batata frita, refrigerante e um copo para colecionar, servido numa caixinha.

O Lübeck fica à Rua José Bonifácio, 135, aberto todos os dias para almoço, das 11 às 15 horas e, de quinta a domingo, para jantar, a partir das 18h30. Mais informações pelo fone (19) 3895-6892, www.lubeckbar.com.br ou www.facebook.com/lubeckbar

Sobre a Vivenda do Camarão 

Há 29 anos no mercado, e desde 1997 no setor de franquias, a Vivenda do Camarão soma hoje mais de 150 lojas espalhadas por todo o território nacional e também no exterior, oferecendo mais de 50 opções de pratos e serve uma média de 700 mil refeições mensais. Há três anos iniciou a operação no mercado de Food Service, com produtos voltados para hotéis, motéis, bares e restaurantes.

Com a mesma qualidade exigida na Europa, Japão e América do Norte, mas a preços populares, a Vivenda do Camarão leva ao alcance de todos o riquíssimo valor proteico e as baixas calorias do camarão e dos frutos do mar.

Os camarões utilizados pela Vivenda são cultivados em fazendas especializadas e não recebem nenhum tipo de conservante. Trata-se de um alimento altamente saudável, sem química, e da mais alta qualidade.

Mais informações: www.vivendadocamarao.com.br

 

 

- Anunciantes -
- Anunciantes -

Últimas notícias