Mais uma vez, Campanha de Doação de Sangue é um sucesso e supera as expectativas

No último sábado, 16/05, ocorreu a VI Campanha de Doação de Sangue em nosso município, realizada pela equipe volante do Hemocentro de Campinas/Unicamp. O evento foi coordenado pela Loja Maçônica Mista Amor e União, contando com a imprescindível colaboração da mais nova Ação Juvenil de nosso município, a Semente Maçônica.

Nesta edição da campanha, o Hemocentro de Campinas – Unicamp veio preparado para coletar 100 (cem) bolsas de sangue, sendo que cada bolsa é preenchida com um doador, contudo, com a grande solidariedade dos socorrenses, este número já foi atingido por volta das dez horas da manhã, sendo que 160 pessoas passaram pela triagem, arrecadando-se, ao final, 112 (cento e doze) bolsas de sangue.

2 - DSC05071 xxA Loja Maçônica Mista Amor e União e a Semente Maçônica deixam seu muito obrigado a todos os doadores, a todas as pessoas que foram até o local da doação e não puderam doar em razão do limite de bolsas de sangue ter se esgotado, ou por qualquer outra razão, pois a intenção de se doar, por si só, já se concretiza em solidariedade, desde o primeiro momento! Agradecemos, também, à Prefeitura, de modo especial ao prefeito André Bozola, aos servidores, aos guardas e às médicas da municipalidade, que deram total apoio à campanha, ao Centro Educacional Horizonte, especialmente à professora Bernadete Moraes que, mais uma vez, cedeu suas dependências e seus funcionários para o êxito deste evento, aos jornais e rádios locais, sem os quais a divulgação desta campanha não seria possível, ao Grupo de Viola Morena da Fronteira, que nos abrilhantou com uma belíssima apresentação musical, bem como à senhora Beth Pares e sua família, e às empresas Cervejaria Krill e Lanchonete e Pizzaria Sobradão, que possibilitaram o grande sucesso desse tão importante evento social e fraternal em nosso município e por fim, mas não menos importante, nosso especial agradecimento aos voluntários e a todos que direta ou indiretamente colaboraram com este evento ímpar que é a Doação de Sangue, que salva muitas e muitas vidas!

A próxima campanha de sangue já tem data, será no dia 17 de outubro, ocasião em que esperamos a indispensável colaboração de todos! Desde já, nos mantermos à disposição para sugestões, a fim de sempre aprimorar o evento, dando mais conforto aos doadores e buscando sempre o sucesso desta tão importante ação! Até a próxima!

3 - DSC05069 xx