Maluf faz campanha em Socorro para governo do Estado

A matéria de capa da edição nº 4233, de 6 de setembro de 2002 noticia a campanha de Paulo Maluf na região e sua chegada em Socorro. O candidato disputou o cargo de governador do estado de São Paulo.

Carreata marca campanha de Maluf em Socorro

Uma carreata pelas ruas centrais da cidade marcou a visita de Paulo Maluf a Socorro, no último dia 30. Ele chegou acompanhado por Conte Lopes, Cunha Bueno e Maurício de Oliveira Santos, em três helicópteros que pousaram no campo da Associação Atlética Socorrense, onde era esperado por políticos de inúmeros partidos e correligionários. Não passou pela Câmara Municipal, conforme o previsto, alegando atraso na agenda e mau tempo para a saída dos helicópteros, segundo seus assessores.

Antes de vir a Socorro, Maluf passou por Atibaia, Bragança Paulista, Amparo e Serra Negra. (…)

Na página 3, a matéria sobre a nova diretoria da Associação Comercial que teve como presidente Álvaro José de Souza. A cerimônia de posse, realizada em agosto de 2002, lotou o auditório da Câmara Municipal.

Já no entretenimento, registramos as gravações que aconteceram em Socorro do programa de estreia “Em Foco”, da Rede TV! apresentado por Andréia Sorvetão. Na ocasião, a apresentadora visitou vários locais da cidade em companhia de sua produção, além de receber presentes e encerrar a visita saboreando um ‘sorvetão’ na Sorveteria Ademar.