A ACE Socorro comunica que para o segundo semestre de 2021 a Mega Prêmios vem com novidade!  Além de um Gol 0KM, é  com grande entusiasmo  que anunciamos mais um prêmio a ser sorteado no dia 31 de dezembro, um oferecimento  da Drogaria Total. Será uma moto HaojueNex 115. Oportunidade que abrimos a todos ao publicarmos a primeira matéria, onde citamos que por ser uma campanha em outro formato, estávamos abertos a rechear a promoção com mais prêmios, e foi o que aconteceu!

“A ideia para esta ação surgiu por conta de tudo o que estamos vivendo, tanto a nossa população como os comerciantes, que estão juntando forças para manter  suas portas abertas. Em nenhum momento, por conta da nossa área de atuação, fechamos a drogaria, pelo contrário, buscamos melhorar ainda mais nossa estrutura atendendo as necessidades da comunidade, com quem temos um forte compromisso”, afirmam os proprietários da Drogaria Total.

Diante de todo cenário, eles sentiram que poderiam contribuir. “Buscamos a ACE Socorro, que representa os comerciantes e firmamos esta parceria para incrementar ainda mais a Mega Prêmios, com a doação de uma moto, que tem como grande objetivo incentivar a compra no comércio local”, completam eles.

Neste momento o comércio vivencia os primeiros sinais de recuperação pós crise, causada pela Covid-19. A Mega Prêmios tem como  objetivo estimular  o consumo no comercio local,  promovendo assim aumento nas vendas,  união e o desenvolvimento do município.

De acordo com a Executiva da ACE Socorro, Cristiane Francisconi, o adesivo da campanha  já está disponível para as empresas como forma de se identificar. A ACE Socorro vai realizar a distribuição deles para que sejam afixados nos estabelecimentos como forma de incentivar as compras.

“Quando falamos de incentivo ao comércio, estamos defendendo nossos empresários. Sem contar com a geração de novos empregos e uma maior circulação de receita, acreditamos também em um aumento significativo em   todos os segmentos”, diz ela.

A Campanha Mega Prêmios 2021 é certificada e autorizada pela Secretaria de Avaliação, Planejamento, Energia e Loteria (SECAP) nº 06.012254/2021, o que torna legalizada a promoção. O regulamento e as empresas participantes estão disponíveis l no site www.ace-socorro.com.br  . Confiram e comprem das empresas participantes.

Os adesivos de identificação já estão disponíveis na sede da ACE Socorro. Identifique seu comércio e ofereça ao seu cliente a oportunidade de concorrer no final do ano a 1 carro e  1 moto 0KM.

Juntos  somos mais fortes! Empresário unido, comércio forte!