Meia Boca é bicampeão do Galera em Ação 3

Leitura obrigatória

Meia Boca e Sem Futuro (Itatiba) fizeram a grande final do Galera em Ação 3. O time Meia Boca depois de ganhar o primeiro jogo do J.A. por 2 a 0, gols de  Rodrigo e Edilson, foi para a semifinal e venceu a Vila Nova por 1 a 0, gol de Marcelo (falta). O Sem Futuro venceu o Nogueiras por 3 a 1 na primeira partida e depois, na semifinal, venceu o Galera por 2 a 1.

Na final, os dois times lutaram de igual para igual, até a metade do primeiro tempo, após  sofrer um gol, o time de Itatiba não conseguiu fazer mais nada, já cansado e sem jogador, pois teve 2 jogadores expulsos nas semifinais, mas, mesmo assim, lutou até o final. A equipe socorrense mandava no jogo e marcou o segundo e o terceiro gol, decretando a vitória por 3 a 0 e tornando-se bicampeão da competição. Os gols foram de marcinho (2) e Dentinho.

A direção agradece a todas as equipes que participaram do torneio: Galera, Livramento, Nogueiras, Sem Futuro, J.A., Vila Nova, Meia Boca e Toledo; ao pessoal das barracas Xandão, Tayan, Jhonny, Fátima e Jessica; ao Catingueiro e Claudinei que  ficaram responsáveis pelas bolas; ao Luis Carlos, que ajudou na arbitragem; ao Zé Pelega, João do Mario, Mario Forner; ao Ronaldo que forneceu a premiação; Estância F. C. e a Deus, que permitiu que tudo acontecesse naturalmente. No ano que vem a direção organizará o 4º Galera em Ação com 16 times, em quatro fins de semana. Aguardem!

- Anunciantes -
- Anunciantes -

Últimas notícias