Melhor Decoração de Natal mobiliza população e comércio, em 1997

Leitura obrigatória

O Município publica, na edição nº 3.984, de 14 de novembro de 1997, o concurso promovido pela ACE, que premia a melhor decoração de Natal de residência e estabelecimento comercial de Socorro.

Decoração de Natal será premiada

A Associação Comercial e Industrial de Socorro está lançando um grande concurso de Natal, com objetivo de tornar a cidade mais bonita e mais alegre, para o final de ano. Com premiação para a residência que apresentar a decoração mais bonita e para o estabelecimento comercial melhor enfeitado, o concurso pretende tornar a cidade de Socorro um local festivo e agradável para a população local e o grande número de turistas que chegam para as festividades de final de ano.

Para participar do concurso, as pessoas podem inscrever sua residência ou seu comércio, de segunda a sábado, na ACIS, à Rua Dr. Carlos Norberto, 126, centro. Segundo os organizadores do evento, será distribuído um prêmio de aproximadamente R$ 1.000,00 para o comércio mais bem enfeitado e de aproximadamente R$ 2.000,00 para a residência melhor decorada.

A escolha será feita por uma comissão julgadora que irá avaliar o bom gosto e a criatividade de decoração das residências e dos estabelecimentos comerciais.

Na foto, o gigantesco Papai Noel decora o posto Shell, de propriedade do Sr. Edson Paschoalotti.

Artigo anterior
Próximo artigo
- Anunciantes -
- Anunciantes -

Últimas notícias