Miss Socorro está na disputa do título do Miss São Paulo 2013

A Miss Socorro Daiane Cardozo tem motivos para comemorar. Sendo a quinta melhor colocada, ela está entre as classificadas na pré-seleção do Miss São Paulo 2013, realizada no último dia 27 de abril, na sede da emissora Band, em São Paulo.

Luciano Ferreira, coordenador de concursos, que acompanhou a nossa representante, conta que Daiane concorreu com 80 misses das cidades do estado de São Paulo. Divididas em grupos de 8 candidatas, elas se apresentaram por ordem alfabética das cidades que se apresentavam, sendo Socorro o número 71.

Primeiramente, as candidatas se apresentaram desfilando de biquíni preto e salto nº 7, impostos pela organização. Os jurados foram compostos por 8 pessoas, entre elas a Miss Brasil 2012 e 3ª colocada no Miss Universo, Bonergers Gaeta Jr, proprietário do Miss Brasil e Evandro Hazzy, consultor missólogo. “Quando chegamos, encontramos muitas misses, uma mais linda que a outra, mas não perdemos o foco”, conta Luciano.

O concurso, provavelmente, acontecerá no dia 17 de julho (ainda não confirmado pela Band), quando Francine Pantaleão, Miss São Paulo 2012, passará a coroa. As 30 eleitas ficarão confinadas em um hotel, em São Paulo, e terão ensaios para o grande dia. A sorte foi lançada! Daiane agradece o apoio do namorado Alexandre Lugli, que sempre esteve ao seu lado e à Prefeitura, por meio do chefe da divisão de cultura, Tiago Faria.

Candidatas:
No site da organização (www.missbrasiloficial.com.br) podem ser encontrados os nomes e galeria de fotos de todas as candidatas selecionadas para disputar o Miss São Paulo 2013: Miss Americana, Miss Americo Braziliense, Miss Araras, Miss Atibaia, Miss Caieiras, Miss Campinas, Miss Carapicuíba, Miss Cordeirópolis, Miss Diadema, Miss Francisco Morato, Miss Indaiatuba, Miss Iracemápolis, Miss Itu, Miss Jacareí, Miss Jaú, Miss Leme, Miss Limeira, Miss Marília, Miss Mogi Guaçu, Miss Piracicaba, Miss Ribeirão Pires, Miss Rifaina, Miss Rio Claro, Miss Santo André, Miss São José do Rio Preto, Miss São José dos Campos, Miss São Paulo, Miss Socorro, Miss Sumaré e Miss Tapiratiba.

1 COMENTÁRIO

1. Quero agradecer a todos que torceram por mim, mandaram mensagens lindas e votos de sucesso que me foram oferecidos pelo facebook, algo que me fortaleceu muito.
    Não posso descrever a felicidade que estou sentindo neste momento. Tenho uma família que sempre esteve comigo, chorou e sorriu ao meu lado. Amigos verdadeiros que, mesmo com a certa distancia nunca me esqueceram, ou deixaram de me incentivar. Um namorado dedicado e amoroso e me ajudou profundamente para que eu chegasse aonde estou.
    Agradeço também a todas as pessoas que torceram por mim e me ajudaram direta ou indiretamente que seria impossível citar todas aqui.
    Já me considero vitoriosa por estar entre as 30 garotas mais bonitas do estado de São Paulo e entre as 05 melhores votadas
    Obrigado Meu DEUS por me dar forças para não desistir, e por sempre colocar as melhores pessoas no meu caminho.