Nem que a Vaca Tussa estreia hoje, no Centro Cultural  

Leitura obrigatória

Num cenário country e totalmente inovador para os bailarinos do Studio de Dança Roger Crivelini, estreia hoje, dia 18 de setembro, às 20 horas, no Centro Cultural, o espetáculo Nem que a Vaca Tussa.

Um musical infantil estrelado por um elenco de personagens heroícos: animais de fazenda, falantes e inteligentes, que vêm salvar o dia… Quando os humanos não sabem o que fazer para salvar a fazenda “Pedacinho do Céu” de uma hipoteca, três vacas muito simpáticas enfrentam uma corrida contra o tempo, para salvar a fazenda onde vivem, das garras de um ambicioso vilão, o Alameda Slim, ajudadas por todos os outros animais, que têm como proprietária a simpática Dona Antonia. Prepare-se para muitas risadas e confusões, com esses personagens cheios de atitude e sabedoria.

Estaremos em cartaz nos dias 18, 19, 20, 25, 26 e 27 de setembro, no Centro Cultural de Socorro. Às sextas-feiras e sábados, o espetáculo começa às 20h e, aos domingos, às 19 horas. Ingressos podem ser adquiridos com o elenco do espetáculo, no Studio de Dança Roger Crivelini 3895 -3741 ou (19) 99735-7585). O valor do ingresso é único e custa R$ 20,00. Crianças até 3 anos de idade não pagam ingresso, devendo permanecer no colo do responsável.

Prestigiem os artistas da nossa cidade. Esperamos por você!

- Anunciantes -
- Anunciantes -

Últimas notícias