No ano 2000, 31 pessoas fizeram o curso para vereador

Em 12 de maio de 2000, na edição nº 4110, a notícia da conclusão do curso dos vereadores é um dos destaques da capa. Foram 31 inscritos, engajados para aprender sobre vereança e o papel deste político para a administração municipal.

Candidatos concluem curso de vereador

O 1º Curso Preparatório para Vereança aconteceu aos sábados, de 5 de fevereiro a 15 de abril, das 14 às 16 horas, no salão nobre da Câmara Municipal, por iniciativa da vereadora Elisabeth Frias Pares.

Temas importantes foram debatidos para esclarecer dúvidas e alargar a visão dos participantes, sobre a verdadeira ação de um vereador, pelos palestrantes: dr. Elias Francisco Baracat Chaib, dr. Alexandre da Rocha Almeida de Morais, prof. Dimas Silveira Costa, dr. Luiz Antonio de Pádua Bonetti, dra. Darcy Fernandes Pimentel, eng. Henrique Salles de Campos Neto, designer Guilherme Salles de Campos, eng. agr. José Fernandes Franco, prof. José Carlos Dias de Oliveira, dr. Wanderley Tasca, ass. social Jacy Accordi Padilha, dr. Ricardo Alvarenga Trípoli e dr. Nelson Galvão de França.

O curso recebeu a inscrição de 31 pessoas, sendo que 26 receberam o certificado, por terem frequentado 75% das palestras e 51% das sessões da Câmara. São eles: Adelaide Couto Tovazzi, Angelo Rafael Borin, Antonio de Pádua Tovazzi, Assis de Lima, Carlos Antonio de S. Wido, Carlos Roberto de Morais, Cornélio Oliani, Elisabeth Frias Pares, Ênio Felicio, José Aparecido de Souza, Levino Donizetti de Oliveira, Manoel Carlos Gomes, Márcio Albuquerque de Morais, Maria da Graça Machado Silveira, Maria das Dores dos Santos Ramalho, Maria de Andrade Silva, Pedro Sábio Nunes, Regina Maria Moreira Melo, Rodolfo Francisco Alves, Salete de Fátima Torres Ishikawa, José Lugli, Luís Carlos Pires, João Roberto de Oliveira, Sebastião de Souza, José Benedito de Paula e João Gregoli.

Artigo anteriorAtrativo!
Próximo artigoPonte da Dr. Rebouças