No Dia Mundial do Meio Ambiente…Derrubada de Árvores!

Na edição número 3.571, de 10 de junho de 1989, a nota, em primeira página, sobre a derrubada de árvores, uma polêmica que envolveu a Câmara de Vereadores.

Derrubada de arvores

A sessão da nossa Câmara Municipal, no último dia 5, esteve muito movimentada, com grande afluência de moradores do bairro das Lavras de Baixo, bem como de pessoas da cidade.

O motivo foi a polêmica criada pela derrubada de árvores, efetuada pela Prefeitura Municipal, que alega ser necessária ao alargamento da estrada municipal que demanda ao bairro das Lavras de Baixo.

O assunto ficou muito discutido, tendo alguns defendido a preservação das árvores. E pregando o alargamento do outro lado da estrada, ocupado com lavoura de café. Outros defendiam a derrubada, por entenderem que a estrada alargada é mais adequada aos seus interesses.

Deixamos a critério dos nossos leitores o julgamento. Apenas lembramos que toda essa polêmica se deu justamente no DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE, comemorado no dia 5 de junho.

E, acima da má notícia, a boa notícia sobre a Campanha de Vacinação Contra a Paralisia Infantil que contou, naquele ano, com a participação de Xuxa, a rainha dos baixinhos.

Artigo anteriorArte na Copa!
Próximo artigoEquipe Radium Futebol Clube.