No Estúdio Fractal ela trabalha com Terapias Integrativas,Yoga e Teatro

1 - Cris Fratini XXCristiane Mantovani Fratini volta para Socorro, depois de traçar um longo caminho de estudos e trabalhos em áreas diversificadas, mas integrantes, na busca do equilíbrio físico, mental e espiritual.

Mãe de Guilherme (19 anos) e dos gêmeos Alvarim e Nadia (5 anos), teve como primeira formação o Curso Superior de Moda, na Faculdade Anhembi Morumbi, especializando-se em Estilismo. Inquieta, sempre na busca do autoconhecimento, cursou Teatro na Escola Wolf Maya e, como atriz, viveu outras vidas e apresentou-se a diferentes públicos.

Na Clínica Dhanvantari, conheceu a Medicina Tradicional Indiana e obteve a formação de Terapeuta Ayurvédica. Dessa paixão nasceram outras formações: professora de Yoga, pelo IEPY/USP; Aromaterapia, pela Terra Flor; Feng Shui – a harmonização das energias de residências; os trabalhos de Desenho de energias luminosas e mentores que acompanham as pessoas, e do Tarô dos Anjos – que mapeia vários aspectos da vida da pessoa.

O trabalho atual, na área de Terapias Integrativas, abrange a Ayurveda, Aromaterapia, Florais, Cristais, Reiki, Terapia Reconectiva, Radiestesia, entre outras.

Além disso, Cristiane vai dar aulas de Yoga e Teatro para adultos e crianças. Estas, terão um trabalho especial com a parte emocional e energia sutil. E, semanalmente, vai formar um grupo para meditações, gratuito, voltado às pessoas que buscam a paz interior e o autoconhecimento.

Todo o seu trabalho está voltado para desbloquear os canais energéticos: as energias paradas, traumas, insônia, estresse, medos… Um trabalho para cuidar tanto da parte física, como da emocional, de pessoas que buscam o equilíbrio, bem-estar, autoconhecimento, expressarem-se de forma criativa.

“Podemos dizer que as terapias têm por objetivo levar as pessoas de volta para casa, tranquilizar a mente para unir a consciência à realidade divina. É a busca da unicidade e é um trabalho que não está ligado a nenhuma religião, mas, sim, ao uso de recursos naturais para a harmonização, à cura, ao bem-estar físico e mental. É um trabalho paralelo ao tratamento médico tradicional, que deve continuar a ser feito. A Terapia Ayurvédica trabalha os desbloqueios de energia, que vai melhorar e harmonizar a saúde física, mental e espiritual, para buscar o equilíbrio”, destaca a terapeuta.

Cristiane conta que teve estágios a serem cumpridos em todos os cursos, e também teve inúmeras vivências no Brasil e exterior, como na cidade de Alto Paraíso, na Chapada dos Veadeiros; na Ecovila Florescer, em Urubici (SC), no Perú, Bolívia, entre outros locais.

“O Estúdio Fractral nasceu da vontade de compartilhar essas experiências que adquiri (cursos, vivências e viagens), por meio das quais pude conhecer pessoas encantadoras, que muito me inspiraram. Sempre gostei de arte, música, teatro, mas também aprendi que cura é uma arte que ultrapassa as barreiras do tempo e do esquecimento. A busca pela essência original, a expansão da consciência, a superação dos medos. Neste longo caminho, o encontro com a sabedoria da prática da yoga, o conhecimento milenar da medicina Indiana, o Ayurveda, o poder de cura pela natureza e seus recursos, como óleos essenciais, florais e cristais. A cura quântica estelar e reconexão com a fonte, que usam elementos da geometria sagrada, ativando nossos corpos de luz. A expansão por meio da arte, desenho de mentores e energias luminosas, teatro e danças circulares também compõem este trabalho de despertar em nós o divino, o nosso ser superior. Que a harmonia nos traga ‘a união’ dos fractais que somos, a unicidade atemporal”, ressalta a terapeuta.

Inauguração

Na próxima terça-feira, dia 2 de fevereiro, a partir das 19h30, ela abre as portas do Estúdio Fractal, onde haverá mantras, meditação guiada e apresentação musical com Jaya Vitalle – que une música e desenvolvimento humano. Cristiane convida os amigos e interessados para conhecer seu espaço e participar da cerimônia de abertura, e destaca que venham com roupas confortáveis e informais, para ficarem à vontade.

O Estúdio Fractal fica à Rua Dr. Luiz Pizza, nº 375, e o telefone para outras informações é 99635-1919 (Vivo). “Você sempre será muito bem-vindo!”, encerra Cristiane.