Noite do Terror e Campeonato de Futebol de Mesa foram notícias na edição 4128

Leitura obrigatória

A edição nº 4128, de 8 de setembro de 2000, informa sobre o XII Campeonato Brasileiro de Futebol de Mesa 2000 que acontecia no Clube XV de Agosto, na modalidade até 12 toques (regra paulista), nas categorias Infantil, Juvenil, Adulto e Master. Disputavam o campeonato botonistas de São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio de Janeiro e Pernambuco. Representando socorro, os atletas: Adulto – Ademarzinho, Lei, Winston, Junior, Luiz Elia e Dênis Toledo; Juvenil: Jaime e Maikon e Infantil – Quinho, Marcos Marchetto, Matheus Calafiori, Vagner Godoi, Tobias, Paulinho Graf e Clóvis Neto.

Já o destaque é para a Noite do Terror que acontecia também no Clube XV de Agosto, no Prisma. Abaixo, transcrevemos a matéria:

Noite do terror no Prisma

Foi um sucesso a “Noite do Terror” que aconteceu na última sexta-feira, dia 1, no Prisma Plus, Clube XV de Agosto.

Da 0h30 às 4 horas, os três atores do PlayCenter e Isildo, funcionário do Clube, também fantasiado, aterrorizaram as pessoas presentes na Noite do Terror.

Nesta sexta-feira, dia 8, a partir das 23h30, no salão social, o show da Banda Kalango Doido; e no Prisma Plus, fazendo sua reestreia o DJ Jemal, que comandará o som da sexta-feira e das domingueiras, ficando o sábado a cargo do DJ Alan.

Inaugurado em 27 de julho de 1973, em São Paulo, o parque de diversões Playcenter fez a alegria de muita gente até seu fechamento, em 29 de julho de 2012. Uma nova versão do parque foi inaugurada no Shopping Aricanduva, também em São Paulo.

- Anunciantes -
- Anunciantes -

Últimas notícias