Nova turma do Germinar começa em março

Leitura obrigatória

O Programa Germinar é um processo de desenvolvimento individual que visa a transformação social. Seu principal objetivo é formar agentes para o desenvolvimento integrado, orgânico e sustentável das pessoas, organizações e ambiente social.

A turma 2013 terá o “Módulo 1” realizado entre os dias 14 e 17/03, no Hotel Refugio da Lua – Bairro dos Farias. Qualquer pessoa que queria realizar transformação social, independentemente da sua formação, setor que trabalhe ou origem.

História do Germinar
O Germinar nasceu em 2003, da iniciativa de alguns consultores do Instituto EcoSocial. Esses profissionais haviam passado pela formação de Consultores da ADIGO e entendiam que a metodologia ali experimentada poderia ganhar asas, expandir seus limites e se transformar em importante ferramenta para a capacitação de Líderes Facilitadores voltados para o desenvolvimento social.

Dessa semente inicial, o Germinar se expandiu. E vem crescendo, tendo uma abrangência cada vez maior. O programa já está presente em 12 estados do Brasil (Bahia, Ceará, Minas Gerais, Mato Grosso, Pará, Pernambuco, São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina e Sergipe) e já atendeu mais de 2000 pessoas.

O Programa Germinar foi trazido para Socorro pelo consultor Tiago Sartori, o qual também é um dos condutores do programa. Desde então, foram realizadas cinco turmas na cidade atendendo 129 pessoas. O Programa Germinar está estruturado em 5 módulos de 30 horas cada, em regime de imersão, totalizando 150 horas presenciais.

Mais informações e inscrições: Telefone (19) 9198-5931 – Tiago SartoriE-mail turmasocorro2013@gmail.com

- Anunciantes -
- Anunciantes -

Últimas notícias