Nova turma inicia-se na Guarda Mirim

A Guarda Mirim de Socorro realizou no dia 8 de maio, no Salão da Câmara Municipal, uma reunião entre os membros da diretoria, equipe técnica, pais e jovens que fazem parte da segunda turma de 2013, os quais, nos próximos meses, serão capacitados com aulas teóricas e práticas para desenvolver as competências básicas para o trabalho e, assim, ampliar sua formação e aumentar suas chances de inserção e permanência no mercado de trabalho.

A presidente da entidade, Isabel Cristina Cardoso, expôs em linhas gerais, um pequeno histórico da Corporação, como é o seu funcionamento e quais os seus objetivos para os próximos anos. Membros da equipe técnica expuseram sobre o desenvolvimento específico do curso Jovem Cidadão, aprovado pelo Ministério do Trabalho e Emprego, e esclareceram dúvidas nas questões práticas do aprendizado geral.

Os jovens foram informados que o início das aulas seria no dia 15 de maio, e receberam os votos de boa sorte nesta nova jornada.
A Guarda Mirim agradece à Câmara Municipal, à confiança dos jovens e de seus familiares no trabalho desenvolvido pela entidade que, por meio de ações e projetos sempre procurou capacitar os jovens para um desenvolvimento pleno no campo pessoal e profissional.