O Carnaval 94 e início da Campanha da Fraternidade são destaques nesta edição de 1994

A edição nº 3.799, de 11 fevereiro de 1994, anuncia, em matéria de capa, o início do carnaval, com a programação para a Festa do Rei Momo 94 que, na época, tinha os grandes carnavais de Salão, no Clube XV de Agosto e Associação Atlética Socorrense.

Carnaval 94

O carnaval socorrense tem início hoje, sexta-feira, no Clube XV de Agosto, com o “Grito de Carnaval”, no Prisma.

Amanhã, dia 12, patrocinado pela Prefeitura Municipal, haverá o “Desfile das Dez Mais” e, no sentido de tornar o carnaval socorrense um dos melhores da região, agora ao alcance da população em geral, e sem maiores despesas, também promoverá o “Carnaval na Praça”, animado pela “Bandaluz”. Nos salões da Associação Atlética Socorrense, animado pela Banda “Novo Tempo” e, no Clube XV de Agosto, pelo “American Tropical Band” acontecerão as 4 noites e 3 matinês de folia.

Nos dias 13 (domingo) e 15 (terça-feira) estarão desfilando nas ruas Campos Salles e 13 de Maio, os blocos P.E. e FALANGE, com seus carros alegóricos.

Na mesma página, O Município comunica o início da Campanha da Fraternidade, na quarta-feira de cinzas, a qual, nesse ano, teve por tema “A Família, como vai?”, com um convite a toda sociedade a participar de um renovado empenho em favor da família, com o objetivo de resgatar, em benefício de todos os brasileiros, o verdadeiro sentido de Família: lugar de encontro, espaço de vivência humana e ponto de partida de um mundo mais humano e de acordo com o plano de Deus.