O Carnaval de Rua começa a ser definido pela Prefeitura

Leitura obrigatória

O Município publica, na edição nº 3.995, de 6 de fevereiro de 1998, o início do ano letivo para aproximadamente 5.421 alunos das escolas estaduais e municipais.

Anuncia, também, o 1º Mini-Torneio de Pássaros Silvestres, organizado pelo Clube de Criadores de Pássaros Silvestres de Socorro, cujos membros criadores de Socorro e região regularizaram e registraram seus pássaros na Federação Brasileira e no Ibama. As modalidades no torneio foram canto e fibra.

Além da pesquisa que divulgará a realidade socioeconômica de nosso município, realizada durante dois meses, com cerca de 700 pessoas de todos os setores da economia local, O Município dá a chamada para o desfile das Dez Mais, que abriu o Carnaval de Rua, em Socorro.

Desfile das Dez Mais abre o Carnaval de Rua

Começa a ser definido o Carnaval de rua de 1998. A Prefeitura Municipal de Socorro, através da Comissão Municipal de Esportes, informa que o Carnaval começará no sábado, com o já tradicional Desfile das Dez Mais.

O evento, mais uma vez, contará com a presença de jovens socorrenses travestidos de figuras femininas, recordando fatos e pessoas famosas do nosso dia a dia.

Haverá prêmios para os primeiros colocados e as inscrições estão abertas aos interessados no Ginásio Municipal de Esportes, com a professora Lilian.

Artigo anterior
Próximo artigo
- Anunciantes -
- Anunciantes -

Últimas notícias