O Carnaval tem início e a programação é divulgada pelo O Município

Na edição nº 3.998, de 20 de fevereiro de 1998, O Município destaca a programação do Carnaval, com início naquele sábado, dia 21, e lembra os 25 anos dos Sambistas sem Tradição, que já estão levando suas famílias para a avenida. Atualmente, os netos já fazem parte do cordão.

Trio Elétrico agita carnaval

O Carnaval de Socorro tem início neste sábado com o Trio Elétrico Bordonal que estará presente na Rua Treze de Maio, das 17 às 21h. A partir deste horário, acontecerá o Desfile das Dez Mais.

O desfile dos Blocos acontecerá no domingo e na terça-feira, sempre com início previsto para às 21h, com a presença marcante no Carnaval socorrense do Grêmio Recreativo Falange, com sua bateria de 65 componentes, 4 carros alegóricos, 15 destaques, a Porta-Estandarte, Lucinéia. A grande novidade deste ano será a presença da jovem Leninha, Madrinha da Bateria da Escola de Samba Rosas de Ouro de São Paulo. Com um total de 250 componentes, a Falange traz para a avenida o samba enredo “Em busca da fonte da juventude”, de autoria de Paulinho Braga com os puxadores Herlan, Marquinho e Paulinho; o “Cordão dos Sambistas Sem Tradição” que neste ano comemora 25 anos, também promete uma grande festa na avenida; Equipe Abutre e carnavalescos de última hora também fazem a festa de momo.

Na segunda-feira, conforme programação do Departamento de Cultura e Turismo da Prefeitura Municipal, a atração será “Rua da Alegria” com som ambiente das 13 às 19h e a presença do Trio Elétrico Bordonal, das 19 às 22h.

Após os desfiles de rua, o Carnaval continuará nos salões da Associação Atlética Socorrense, com Carnaval Penta Campeão, animado pela Banda Brasil Express; o ingresso será de R$ 13,00 (homem) e R$ 8,00 (mulher). No Clube XV, o Carnaval Axé 98, será animado pela Banda Nova Imagem, para os seus associados e visitantes, com preços de R$ 35,00 (homem) e R$ 25,00 (mulher).

Artigo anteriorHoje: Porto/ Portugal
Próximo artigoEternos carnavalescos