O garoto de 11 anos destaca-se em provas de Tambor e Baliza, em 1996

Leitura obrigatória

Na edição nº 3.933, de 25 de outubro de 1996, O Município publica reportagem sobre o jovem Rafael de Godoy Zucato que, aos 11 anos, vem se destacando em provas de hipismo rural, em Socorro e região.

Mais um socorrense em destaque

O jovem Rafael de Godoy Zucato, de 11 anos, hoje residente em Socorro e aluno da 5ª série do 1º Grau no Instituto XV de Agosto é um dos destaques no Hipismo Rural.

Filho de Maria Regina e Otávio Zucatto Netto, Rafael treina desde os 4 anos esta modalidade que é disputada pela raça Quarto de Milha.

Entre as conquistas de Rafael se destaca o título de vice-campeão em Tambor, evento realizado em Rondonópolis (MT) no ano de 1994. Nesta categoria, o competidor ultrapassa obstáculos compostos de 3 tambores e 6 balizas.

Treinando em Monte Sião e na Fazenda Água Santa, em Socorro, Rafael está retornando às provas este ano e já está conseguindo seus primeiros resultados. Competindo com as cidades de São João da Boa Vista, Catanduva, Ribeirão Preto, Mogi Mirim, Mogi Guaçu e Socorro, Rafael disputou no último dia 29 de setembro, em Espírito Santo do Pinhal, uma prova em 6 balizas, classificando-se ao final em 2º lugar.

No dia 20 de outubro, comprovando que está em forma, Rafael conseguiu dois primeiros lugares, um em Baliza e outro em Tambor. Esta competição também foi realizada em Espírito Santo do Pinhal.

 

Artigo anteriorViva a natureza!
Próximo artigoCorpus Christi em 1978
- Anunciantes -
- Anunciantes -

Últimas notícias