O “Luzes de Natal” precisa de voluntários

Leitura obrigatória

Os organizadores do projeto Luzes de Natal solicitam a todos que puderem doar uma ou algumas horas por dia, ou por semana, para ajudar na confecção dos enfeites que serão colocados nas ruas da cidade, que entrem em contato pelo telefone 3895-6430.

Esse é um trabalho artesanal e relaxante, e as lindas peças são produzidas a partir de garrafas Pet – que também devem ser guardadas e doadas, lavadas e sem rótulo. Um mutirão está sendo convocado para ajudar, pois devem ser produzidas 13 mil flores, 200 bolas grandes (cada uma leva cerca de 1 dia para ficar pronta), além de incontáveis sinos, laços, bolas menores etc.

Pense como será interessante olhar a decoração que vai encantar não só a população local, como milhares de visitantes de nossa região e turistas, e dizer: “Puxa vida! E pensar que ajudei a produzir essas peças!”

A exemplo de outras cidades que já implantaram projetos como esse, como Gramado e Guararema, entre outras, que contaram com o trabalho voluntário da população, Socorro necessita dessa mão de obra para que tudo fique pronto até novembro, quando o Centro da cidade e alguns pontos turísticos vão se iluminar.

As atividades estão sendo feitas no Galpão de Agronegócios, acima da rodoviária. Colabore! Seja um voluntário.

Artigo anteriorFestival de Inverno chega ao fim
Próximo artigoFlagrante!
- Anunciantes -
- Anunciantes -

Últimas notícias