ONG Felizes pelo Bem recebe doações para a realização do próximo bazar

Leitura obrigatória

A ONG Felizes pelo Bem, criada pelas estudantes Amanda Oliani Toledo, Maria Luisa Mazolini Moura Genghini, Caroline Toledo Magalhães e Lívia Araújo de Souza, está arrecadando doações para a realização de seu próximo bazar. “No último que fizemos, acabamos com tudo. Estamos aceitando qualquer coisa que esteja em bom estado. Desta maneira, todos podem tornar nosso sonho mais possível”, afirma Maria Luisa.

As quatro alunas decidiram, no começo de 2015 se mobilizar e criaram a ONG Felizes pelo Bem, para começar a ajudar as pessoas que mais precisam e começaram  a divulgar dentro da escola, recebendo diversos tipos de doações, como  roupas, sapatos, brinquedos e livros. Depois de juntar tudo o que receberam, Amanda, Malu, Caroline e Lívia se reuniram e separaram tudo o que estava em boas condições.

Parte das doações recebidas foram entregues para as escolas do Jardim Santa Cruz e do Oratório; e da outra parte, as meninas fizeram um bazar para ajudar os cachorros do canil, no qual arrecadaram mais de R$ 120,00 e, após a divulgação no Facebook, mais pessoas decidiram ajudar e continuam doando produtos para realizarem outros bazares.

As doações poderão ser feitas à Rua José Bonifácio, 55, próximo à loja Socorro Celulares.

 

- Anunciantes -
- Anunciantes -

Últimas notícias