Organização apresenta balanço do 7º Rodeio Festival Country

Na edição de 4021, de 31 de julho de 1998, O Município traz como manchete a visita do Deputado Federal Luiz Carlos Santos – PFL candidato a vice governador na chapa de Maluf, sendo recepcionado por diversas autoridades locais.

A foto de capa mostra Jesus Chedid (candidato a deputado federal), prefeito Wandir de Faria, Luiz Carlos Santos, Edmir Chedid (deputado estadual e candidato a reeleição), Nadir do Carmo Leme, Maria Cecília de Oliveira Camargo e Antonio Donizete Belon Fernandes.

Já na página 11, é publicado o balancete e agradecimento do 7º Rodeio Festival Country, que trouxe Teodoro & Sampaio, Banda Eva, Daniel e Zezé de Camargo & Luciano. Segundo os números, apresentados e assinados pelo presidente da Festa e Prefeito Wandir de Faria, a receita foi de R$ 440.150,00, oriundas de verba da Secretaria de Turismo (DADE), patrocínios, vendas de espaços e camarotes, baile da rainha, bilheteria, estacionamento, provas e parque de diversão. As despesas, no valor de R$ 407.470,70, referiam-se aos shows, propagandas, funcionários, transporte,  cias de rodeio, palco, som e iluminação,  despesas de hotel, banheiros químicos, arquibancadas e arena. Por fim, o Superávit (lucro) de R$ 35.679,30.

Nos dizeres finais, a organização lamenta a chuva que caiu na noite de domingo, e finaliza dizendo que “hoje Socorro tem uma das melhores Festas de Peão do Estado”.

Artigo anterior
Próximo artigo