Organizadores divulgam mudanças para melhorar ainda mais a 4ª Feira do Milho

A 4ª Festa do Milho é notícia de capa, na edição nº 3.784 de 23 de dezembro de 1993. Muito popular, a festa atraía milhares de visitantes, e não se sabe ao certo porque acabou, pois era uma ótima oportunidade para exposição de produtores rurais e venda de alimentos derivados do milho, como pamonha, curau, bolos, sucos, milho verde cozido e assado, entre outros. Também dava visibilidade a empresários da área e proporcionava palestras voltadas ao segmento.

4ª Festa do Milho

Depois de 3 anos de sucesso, a 4ª Festa do Milho em Socorro – FEMISO, promete grandes novidades para 1994.

A Associação dos Produtores Rurais e a Prefeitura Municipal resolveram ampliar os objetivos do evento e profissionalizar o planejamento, divulgação e sua execução. Um bom número de agricultores e empresários socorrenses já confirmaram sua participação na FEMISO, pois já sentiram a grande oportunidade que ela apresenta para o desenvolvimento de seu negócio.

Além da tradicional venda de alimentos derivados do milho, a 4ª FEMISO contará também com uma feira de produtos voltados à agricultura, palestras sobre novas tecnologias agrícolas, shows musicais e danças.

O Novo Visual da FEMISO

Os estandes para venda de alimentos derivados do milho (pamonha, milho verde, curau, bolos, sucos etc.) serão padronizados, assim como já acontece na Expomalhas. Os estandes da Feira com produtos voltados ao agricultor também obedecerão ao mesmo padrão, ao qual estarão sujeitas tanto as grandes empresas da área, como pequenas empresas da cidade, que terão a oportunidade de mostrar e vender seus produtos para os milhares de visitantes.

Como comprar

Ainda restam alguns estandes para serem vendidos e os interessados devem ligar para o telefone 95-3000 e falar com Zé Fernandes, Zinho ou Lucimara que darão todas as informações a partir das 12 horas.

Se você é agricultor, produz ou comercializa qualquer produto ligado à agricultura, não perca essa oportunidade.

A Divulgação será ampliada

A divulgação será feita através de out-doors, rádios, cartazes, faixas, folhetos, abrangendo Socorro e as cidades vizinhas, além de um trabalho de assessoria de imprensa junto aos veículos da comunicação (jornais, revistas, rádio e televisão) de São Paulo e Campinas. Com isso, pretende-se atrair um público de aproximadamente 15.000 pessoas nos 3 dias de feira.

A FEMISO vai acontecer no Centro do Trabalhador (Ginásio de Esportes), nos dias 14, 15 e 16 de janeiro, com apoio do SEBRAE – Serviço Brasileiro de Apoio a Micro e Pequena Empresa e com o patrocínio da Caixa Econômica Federal.

Artigo anteriorEspecial Festas de Agosto
Próximo artigoNatureza