“Papai Noel dos Correios 2020” é online e cartas devem ser enviadas até 11/12

Leitura obrigatória

Print do blog do “Papai dos Correios”

A Campanha do Papai Noel dos Correios 2020 já está disponível e esse ano as cartinhas devem ser enviadas através do blog oficial, assim como a adoção deve ser online. Podem participar crianças do 5º ano do Ensino Fundamental ou até dez anos e crianças com deficiência de qualquer idade, com prioridade para as que se encontram em vulnerabilidade social.

A agência de Socorro, assim como todos os anos, participa da ação e orienta a população para as mudanças nesse novo modelo.  A campanha será prioritariamente online pelo blog do Papai Noel dos Correios (blog.correios.com.br/papainoeldoscorreios).

As cartinhas devem ser enviadas até o dia 11/12. Os padrinhos podem adotá-las até 18/12,  último dia também para a entrega dos presentes.

Acompanhe e tire suas dúvidas:

Pode X não pode

– Atenção, criançada: As cartinhas devem ser manuscritas, pode ter desenhos (o bom velhinho adora capricho); e os pedidos precisam ser brinquedos, material escolar, roupa ou sapato. Não pode pedir alimentos, material para construção e produtos para a casa. Endereço e telefone não devem estar no corpo da carta, pois esses dados são para uso dos Correios e estão inseridos no protocolo que é gerado no momento do cadastro.

Só uma carta por criança.

– Os pais devem enviar somente uma carta por criança. No cadastro, é necessário enviar uma foto da cartinha.

– Para quem deseja adotar, é só acessar o blog, refinar a busca para a cidade de Socorro/SP e escolher uma cartinha. Será gerado um protocolo que deve ser colado junto com a embalagem no dia da entrega.

Pode ser feito entrega de cartinha no balcão?

Pode, mas a empresa pede prioritariamente, que seja feito tudo online, pelo computador ou celular. Não sendo possível, os pais vão até a agência e fazem o cadastro.

- Anunciantes -
- Anunciantes -

Últimas notícias