Parceria com empresários reabre as portas do Prisma Clube  

Leitura obrigatória

Pouco mais de vinte anos após a sua última reforma, o Prisma Club, do Clube XV de Agosto, reabre suas portas, no dia 24 de outubro, totalmente reestruturado no que diz respeito à sonorização e iluminação, com um novo conceito. E os responsáveis pela reinauguração e nova estrutura do local, que prometem voltar a ser uma referência em Socorro e região, são os empresários Cristian Souza e Hércules Beneduzzi, que uniram suas experiências em grandes festas eletrônicas, ao currículo do empresário Henrique Fabri. “É um novo desafio! Queremos que, não somente os sócios do clube, mas também toda a população de Socorro e também da região voltem a frequentar o Prisma Club, que retorna com um novo conceito e novidades no que diz respeito à música eletrônica, graças a parceria que temos com o D-EDGE Agency, um dos melhores clubes de São Paulo. Além disso, contaremos com o Henrique Fabri, que possui contatos e também experiência em grandes eventos”, afirma Hércules que, ao lado de Cristian, desde 2012, estão no mercado de promoção de eventos, entre eles as famosas festas Lowbeats, Ho Ho House, Cubo e Oscar In Party.

Já Henrique Fabri, trabalha desde 2010 e já promoveu grandes eventos em Serra Negra, como o próprio Carnaval da cidade, rodeio, entre outros, como a Infinite Dreams, em Serra Negra. E para celebrar esse novo momento do Clube XV de Agosto, será realizado um grande evento, em dois ambientes, Prisma e salão social, unindo o eletrônico e o sertanejo. “Unimos nossas forças para renovar e trazer o que de melhor temos a oferecer. No Prisma, grandes nomes do eletrônico, como a DJ Dai Bohn: dona de um estilo autêntico e ligada ao mundo fashion, com raízes multiculturais, ela mergulha no tech house e techno e faz uma mistura envolvente de texturas, timbres e grooves, com base e grandes referências em cenas do Reino Unido, Berlim e Detroit, e tem levado uma abundância de sons para suas apresentações”, conta Cristian, enfatizando que, aos poucos, as demais atrações serão reveladas. “Vamos fazer de tudo para ser um megaevento! E que seja apenas o primeiro de muitos que planejamos promover, se tudo der certo, mensalmente”, completa. No salão social , uma das atrações confirmadas é a dupla Amarildo & Alexandre. Aqueles que já viveram o grande momento do Prisma, agendem a noite do dia 24 de outubro para reviver tudo e muito mais. E, para os mais novos, que ainda não conhecem, sentir o que foi e ainda vai ser o novo Prisma Club, não percam essa oportunidade!

Do Osciloscópio ao Prisma Club

O espaço que será reinaugurado no próximo dia 24, já é bem conhecido pelos socorrenses. Ele foi inaugurado em 1978, por Totonho Monteiro e Angelo Pieroni, posteriormente passando por Celso Balaio, e se chamava Osciloscópio.

Em 1986, o Clube XV promoveu sua primeira reforma, passando, então a se chamar Prisma Dance Show e, em seguida, apenas Prisma Dance, no qual foram feitas outras três reformas, em 1993, 1995 e 1998.

O local foi embalado por diversos DJs socorrenses, entre eles Flores, Silas e Beto, nos anos 80, seguido de Vandro Ramos, Ge Mantovani e Junior Help, no auge da danceteria, nos anos 90. Passaram pela discoteca, também, os DJs G-Mau e Alan Godoy.

Agenda de outubro

Além da grande reinauguração do Prisma Club, o Clube XV de Agosto tem mais dois eventos para o mês de outubro. Hoje, dia 2, tem mais uma edição do Feito para Dançar, a partir das 22 horas, no salão social, com a Banda Raio X. Os ingressos para não sócios custam R$ 15,00 e o valor da mesa é de R$ 20,00. Sócios têm entrada franca.

E no dia 11 de outubro, domingo, véspera de feriado, o bar da praça do Clube XV estará de portas abertas, para uma noite de som ao vivo, com MP2 Acoustic, tocando o melhor do rock e MPB.

Outras informações podem ser obtidas pelo fone (19) 3895-1074.

 

- Anunciantes -
- Anunciantes -

Últimas notícias