Pedra da Bela Vista retoma atividades com refeições e Luau

Leitura obrigatória

Sob a direção de Isabela e Daniel Rosa, a Pedra da Bela Vista retomou suas atividades e trouxe novidades para seus frequentadores e turistas.

Segundo Daniel, nesta retomada foi trazido um ótimo cozinheiro que passará a servir refeições aos finais de semana. “Abriremos no final da tarde de sexta-feira, para um happy hour, aos sábados na hora do almoço e para o jantar e, aos domingos, para o almoço, ficando aberto até o pôr-do-sol”, afirma ele.

“Além do pôr-do-sol mais bonito que existe, continuaremos com as atividades de aventura, como o rapel, de 98 metros e a caminhada que passa por três pequenas grutas”, convida Isabela.

Além das atividades, a Pedra da Bela Vista reformou os chalés, deixando-os mais aconchegantes e charmosos, e também plantaram 5 mil mudas de reflorestamento, com o respaldo da Associação Ambientalista Copaíba.

“Vamos também programar pelo menos um Luau por mês. Já fizemos um no sábado e estamos programando o próximo; vale muito a pena, além da boa música teremos o famoso pan de palo, reunindo os visitantes próximos a fogueira, onde podem se interagir e se aproximarem”, conta Daniel.

O casal conta que, recentemente uma equipe da Vivo esteve no local para gravar um comercial que é transmitido nos intervalos do futebol. “O cenário é o nosso belo por-do-sol, vale a pena conferir”, diz Isabela.

Serviço

Para acompanhar as novidades da Pedra da Bela Vista basta acessar a página no facebook ou entrar em contato pelos fones 3855-7999, (19) 9 9175-7600 ou pelo e-mail [email protected].

- Anunciantes -
- Anunciantes -

Últimas notícias