Período eleitoral: Quércia visita Socorro em 1998

Na edição nº 4.024, de 21 de agosto de 1998, O Município registra a campanha do ex-governador do Estado de São Paulo, Orestes Quércia, que também foi vice-governador, senador, deputado estadual, prefeito e vereador de Campinas. Sua carreira política iniciou aos 1962, seguindo até as campanhas para senador nas eleições de 2010, mas desistiu para tratar um problema de saúde. Quércia faleceu no dia 24 de dezembro de 2010.

Quércia faz campanha em nossa cidade
O ex-governador e candidato à sucessão paulista Orestes Quércia, do PMDB – Partido do Movimento Democrático Brasileiro, em campanha política, visitou nossa cidade na última quarta-feira (19), por volta das 11h30, acompanhado dos candidatos a deputado federal Carlos Nelson, dos deputados estaduais Rossini e Mário Cordeiro.
O helicóptero que trouxe Quércia pousou no estádio Nagib Chaib, onde foi recebido pelo Presidente do PMDB, Nilton Tavares; pelo ex-Prefeito e Coordenador Regional da Campanha de Quércia, sr. José Valdir Bortolasso; pelo Prefeito de Monte Alegre do Sul; pelos vereadores Pedro Paulo Zucarelli Pinto e Antonio de Pádua Lima, membros do Diretório Municipal do PMDB e populares, que seguiram em carreata até a Câmara Municipal.

Notícias policiais
Na mesma edição, dois casos de encontro de veículo e desmanche foram encontrados na zona rural de Socorro. O primeiro foi de um Fusca 1500, localizado no Bairro Varginha, produto de um roubo em Cambuí, em Minas Gerais; outro, os em um patrulhamento, os policiais militares, deparam-se com uma cabine de um F1.000, no Bairro Ferreirinhas, roubada em Americana, além de peças recortadas que aparentavam ser de um Monza.

Artigo anteriorEdição de 24/08/2018
Próximo artigoAlguém lembra?