Pilotos, de todas as idades, disputam a Copa Velocross

A 1ª Copa Mantiqueira de Velocross aconteceu no Centro de Exposições, com treino livre no dia 23 de agosto, e, no dia 24 de agosto, às 9 horas, a prova teve início com a largada oficial dos pilotos, às 12 horas. Serão 5 etapas, passando pelas cidades da região.

Vários pilotos, em quase todas as categorias, participaram da prova, representando nossa cidade, com destaque para Gabriel Cozer (Coleguinha), na categoria 65, Gabriel Belon Stracci, na categoria 50 e Elaine Martins, no feminino.

Gabriel Cozer (Coleguinha) largou de ponta e fez bonito, quase faturando o 1º lugar; errou uma curva e terminou a prova em segunda posição.

Gabriel Belon Stracci andou bonito e ficou em segundo lugar e Enzo ficou em quarto.

E, na categoria feminino, Elaine Martins competiu e terminou em 4º

Joel Cozer (Colega), largando muito bem em quase todas as categorias, fez um 1º lugar VX4, uma prova de recuperação na força livre, terminando em 3º lugar e, em 5º lugar, na categoria VX3.

Também muitos outros pilotos da cidade fizera, bonito, entre eles: Adson Bueno, Aislam Brianezi, Alex Montini, Roger, Fabinho Silva, Rodrigo Leite, Robson Neves, Marcio Montini, Guilherme Oliani e José Luiz Leite, finalizando assim, o time de pilotos de Socorro.

Os pilotos agradecem a todos os patrocinadores do evento, ao prefeito André Bozola, à comissão de esportes e à Prefeitura de Socorro.

Artigo anteriorHoje: Turim / Itália
Próximo artigoCarnaval de 1969