Polícia Militar faz mega operação na cidade em 2002

Leitura obrigatória

Socorro, 1º de março de 2002. A edição nº 4206 de O Município tinha como manchete as ações e números da mega operação que a Polícia Militar fez na cidade no dia 21 de fevereiro daquele ano. Para esse trabalho, vieram 50 viaturas, 174 policiais e 1 helicóptero, que fizeram o bloqueio de 14 pontos, fechando todos os limites do município.

A polvorosa situação fez o jornal O Município receber inúmeros telefonemas locais e de cidades vizinhas, de pessoas querendo saber o que estava ocorrendo na cidade. O posto da Polícia Militar contabilizou mais de 100 ligações, pelo mesmo motivo.

Bloqueios da Polícia Militar fecha todos os acessos da cidade

(…) Essa força policial do 34º Batalhão da Polícia Militar do Interior compreende 16 municípios com três companhias: Amparo, Atibaia e Bragança Paulista, da qual Socorro faz parte.

Para essa mega operação feita em Socorro, foram recrutados todos os policiais que estavam de folga e os que trabalham na parte administrativa dos quartéis, numa ação preventiva que contou, ainda, com policiais de Campinas. (…).

O Cel. Sérgio contou que a mega operação começou por Socorro, em função de denúncias recebidas, de que chácaras estão sendo utilizadas por quadrilhas armadas (…).

Os números da operação- veículos vistoriados: 1156; veículos recolhidos: 15; pessoas abordadas: 1689 e autos de infração: 62.

Artigo anterior
Próximo artigo
- Anunciantes -
- Anunciantes -

Últimas notícias