Política em fevereiro de 1983

A foto do acervo de O Município foi clicada no dia 1º de fevereiro de 1983, no Salão Nobre do Paço Municipal, onde funcionava a Câmara Municipal e a Prefeitura. Nesse dia, tomaram posse o prefeito Valdir Bortolasso e o vice-prefeito Gilberto Marchetti, e os vereadores eleitos: Rubens Tavares de Toledo, Novair Djalma Rossin, Dulcídio de Souza Pinto, Drausio de Moraes, Gentil Tonelli, Nilton Tavares (estes na foto, da esquerda para a direita), Maurício de Oliveira Santos, Lincoln Zucato, Marisa de Souza Pinto Fontana, Mario Tavares de Toledo, Anderson Pires do Couto, Rodolfo Fruchi e Jandira Domingues de Lima.

Um grande número de pessoas compareceu à posse, para prestigiar os nossos vereadores, prefeito e vice-prefeito.