Programa Ruralcel abre inscrições às propriedades rurais de Socorro

Na edição nº 3.918, de 12 de julho de 1996, O Município informa o início do cadastramento aos serviços de celular para propriedades rurais, cujos terminais – 400 para Socorro – seriam sorteados entre os inscritos.

TELESP abre inscrições para celulares em Socorro

A TELESP abrirá no período de 15 a 19/07, o cadastramento de 400 terminais no Serviço Móvel Celular e no Programa Ruralcel, que é dirigido para as propriedades rurais.

A distribuição de formulários será feita através do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Banespa, Nossa Caixa Nosso Banco e a devolução será no Ginásio Municipal de Esportes (Av. Bernardino de Campos, 340), das 9 às 17h.

A responsabilidade pelo preenchimento correto do formulário de cadastramento é exclusivamente do interessado.

Os interessados que se cadastraram junto à TELESP para o Serviço Móvel Celular terão prioridade em relação aos novos cadastrados, não devendo, portanto, se inscrever novamente.

Na devolução dos formulários serão exigidos documentos pessoais/comerciais e os que comprovem a residência ou estabelecimento na empresa na cidade, tais como, recibos originais de luz, ou de água, ou de telefone ou contrato de locação registrado em cartório.

Para o cadastramento do RURALCEL é necessário a comprovação do domicílio da propriedade rural nas localidades citadas no Edital. É importante observar que o interessado somente poderá se cadastrar uma única vez na cidade de interesse.

– Não podem se cadastrar para o S.M.C. os interessados que possuam celular habilitado em seu nome na TELESP, ou que estejam já cadastrados no Serviço Móvel Celular.

– O número de cadastro está limitado a 1 por pessoa física e até 2 por microempresa.

– As pessoas jurídicas não classificadas como microempresa deverão informar no formulário de cadastramento a quantidade total de terminais de que necessitam, sendo que, para efeito do sorteio, serão considerados até 5 cadastros. A viabilidade de atendimento da quantidade de terminais que exceder a 5 cadastros será analisada após a realização do sorteio.

– A ordem de entrega dos formulários não implica na sequência de chamada para receber o celular, pois a mesma será estabelecida através de sorteio, que será divulgado posteriormente pela TELESP.

Artigo anteriorReunião no Paço Municipal, em 1979
Próximo artigoDe boa!