Projeto Cor-Ação começa no dia 15

Leitura obrigatória

Com apoio da Divisão de Cultura da Prefeitura de Socorro e ACE, entre os dias 15 e 20 de abril, no horário das 17h às 20h, serão realizadas oficinas de arte naifs, no teatro do Centro Cultural, gratuitas.

Para quem é amante das artes plásticas, não tem formação acadêmica e não sabe desenhar, venha despertar o artista que existe dentro de você. A art naif abre este espaço, pois o artista fica livre de regras e pode desenvolver um trabalho apenas por encantamento, usando a alma e o coração.

Convidamos todos para participar, no dia 15, da palestra de abertura que terá uma sessão de relaxamento e um chá servido aos presentes. E, no dia 20 de abril, sábado, será feito o encerramento do curso, com exposição das obras criadas nas oficinas e as melhores obras serão premiadas.

Sobre o projeto
Este projeto, de autoria de Rosângela Politano, premiada artista naif de Socorro, visa divulgar a arte naif na cidade, descobrindo novos talentos e levando um número maior de artistas a participar de importantes exposições de arte, como a próxima Bienal Naifs do Brasil 2014.

Inscrições abertas no Centro Cultural, telefone 3895- 4829. Venha participar!.

cor ação

- Anunciantes -
- Anunciantes -

Últimas notícias