No intuito de colaborar com a adoção dos cães que vivem no Canil Municipal, a fotógrafa Kátia Mazolini foi, voluntariamente, até o local e tirou algumas fotos dos animais, para divulgá-las nas redes sociais. “A ideia surgiu de uma necessidade da ONG Bicho é Bom e o canil mostrarem seus peludinhos de forma diferente e, assim, alcançar o seu objetivo, que é a adoção dos cães”, conta ela.
Segundo a fotógrafa, ainda faltam outros cães para serem fotografados, mas, mesmo assim, os poucos que foram divulgados no Facebook já contaram com 350 compartilhamentos, e alguns já foram adotados. Seu objetivo é dar prosseguimento ao projeto.
“Foi um prazer participar do projeto. Os cães são dóceis, bem cuidados, porém são carentes e precisam de um lar, de quem possa cuidá-los, dar amor, pois eles têm sentimentos, como nós. Preciso que as pessoas continuem compartilhando as imagens em minha página no facebook; na próxima semana vou disponibilizar mais imagens. Agradeço ao canil, à ONG Bicho é Bom e a todas as pessoas envolvidas, pela oportunidade”, encerra a fotógrafa.