Queria escrever um texto que comovesse as pessoas…  

Leitura obrigatória

LIGIA 3 xxEstou partindo para a luta, vou representar o Brasil e Socorro, por meio do esporte Rafting, e quero ser, mais uma vez, campeã mundial! Meu patriotismo é guiado por valores reais e raros, que enaltecem meu país.

Acredito que educação, esporte e cultura são as reais formas de enobrecer uma nação.

Mais um ano de turbilhão! Vou deslocar-me 1000 km, mudar de cidade, parar e ganhar a vida!

Tenho muito orgulho disso e me sinto muito feliz por ser capaz… Representar o país e conquistar o lugar mais alto do pódio, com a bandeira de 200 milhões de habitantes na minha mão, não tem, realmente, explicação!

Na segunda -feira (16), eu, Lígia Soares e Francine Andrade, embarcamos para a Indonésia, para o World Rafting Championships 2015, em busca do Segundo Título Mundial para o Brasil. Para alguns, isso é levantar a bandeira do Brasil com orgulho. Exemplo desse conceito é a Universidade Estácio de Sá, que fez questão de me patrocinar e acredita no esporte como meio de melhorar o mundo.

Os apoios conquistados pelo caminho, como o da Snake, a Academia A2 , a Nova Postura Pilates, a Manoela Nutricionista e a Mariana Camacho, reforçam essa ideologia. Porém, ainda nos falta muito incentivo. Infelizmente, não obtivemos retorno em Socorro. Nenhum apoio da gestão, nenhum patrocínio de nenhuma empresa às atletas da cidade. Minha meta está sendo realizada em partes. Gostaria mesmo é de viver num país em que valorizassem mais a vida, a natureza, o esporte, a cultura e a arte! Onde eu não tivesse todas as dificuldades para representar o país ou uma cidade…

De qualquer maneira, saibam que darei o meu melhor, e os representarei da melhor forma! Se Deus quiser, estarei no pódio, levantando mais uma vez a bandeira do Brasil, um país com tanto potencial, no qual acredito, que amo e do qual, apesar das melhorias necessárias, me orgulho!

Agradeço à minha família e amigos, por toda forma de apoio, amor e incentivo.

Para quem quiser curtir minha página no Facebook e acompanhar as notícias sobre o mundial, entre os dias 4 a 8 de dezembro, segue o link: https://www.facebook.com/ligiasoaresrafting

LIGIA 1 xx

- Anunciantes -
- Anunciantes -

Últimas notícias